ENVIO

 

Cliente amigo, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento até receber sua mercadoria e garantir a sua satisfação. Qualquer dúvida conte sempre com agente !

O prazo para postagem do seu pedido é de 1 até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Em casos de atrazo na entrega e o cliente não quiser mais o produto , faremos o cancelamento do envio e após também será feiro o extorno do pagamento respeitando a forma de pagamento feita e

faremos a devolução integralmente do valor pago 

quando for cancelado a compra e vamos solicitar o cancelamento do valor imediatamente, para que seu banco faça o reembolso. O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra. 

Se você pagou com cartão de crédito, o valor aparecerá na sua fatura assim que for creditado. Caso tenha usado cartão de débito, poderá ver a quantia nas movimentações da sua conta bancária. 

Para mais informações sobre a devolução ou caso você não identifique o reembolso, recomendamos que entre em contato com o banco emissor do cartão.

Importante mencionar que essas regras e prazos também valem para pagamentos com o Cartão compra com  Mercado Pago.